Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bebê é internado com sinais de agressão e com fratura no fêmur em Nova Iguaçu

terça-feira, novembro 26, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um bebê deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa de Austin), nesta segunda-feira (25/11) no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, existe a suspeita de que a criança tenha sido agredida. Após ter sido avaliada pela equipe médica, foi constatado através do raio-x, que ela havia fraturado fêmur.



Ainda de acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, a criança de 11 meses apresentava sinais de agressão na perna e um pequeno corte no lábio. o bebê foi transferido as pressas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde foi avaliado por pediatras e ortopedistas e será operado ainda nesta terça-feira (26). De acordo com a unidade, seu estado de saúde é estável. 



A polícia Civil já entrou no caso. Agentes da 58ª DP (Posse), estiveram no Hospital e conduziram a mãe até a delegacia para esclarecer os motivos da internação e saber quem foi o agressor. A equipe do Serviço Social e o Conselho Tutelar do município também estão acompanhando o caso. Este foi o sexto caso de agressão à menores atendido pelo Hospital da Posse este ano. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar