Desfile do Flamengo termina em confronto e clima de guerra no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/11/2019

Desfile do Flamengo termina em confronto e clima de guerra no Rio


O que era para ser somente festa, com muita alegria, acabou terminando em confronto e clima de guerra, após o desfile do Flamengo em carro aberto na comemoração do título da Libertadores, neste domingo (24/11), no Centro do Rio. De acordo com informações, a confusão deu início logo depois que o trio elétrico deixou a Avenida Presidente Vargas, onde policiais e torcedores entraram em confronto. No momento do corre-corre, havia muitas crianças e pais procurando abrigo, pois foram lançadas bombas de efeito moral e pedras.



Ainda segundo informações, o flamengo teria previsão de deixa a Presidente Vargas na altura do Monumento Zumbi dos Palmares. Porém, no momento que o trio seguiu para a Rua Santana, torcedores seguiram e tentaram furar o bloqueio da PM, mas foram impedidos pelos agentes, onde tudo indica, que foi aí que começou a confusão. Os torcedores do Flamengo se reuniram e em pouco tempo, eles lotaram as ruas do Centro na manhã de hoje. Os jogadores chegaram para desfilar por no início da tarde, por volta de 12h30 e terminou pouco depois das 16 hrs, quando se iniciou a confusão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages