Um dia depois da conquista da Libertadores, Flamengo também vence título do Brasileirão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/11/2019

Um dia depois da conquista da Libertadores, Flamengo também vence título do Brasileirão

Foto: EFE/Fabio Motta
Pode comemorar (DE NOVO)! Um dia depois da conquista da Libertadores, o Flamengo assegura também o título do Brasileirão. Isso porque o Palmeiras perdeu para o Grêmio e fecha a fatura para o Rubro-Negro. O Grêmio levou a melhor por 2 a 1 neste domingo (24/11), em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, o time se garantiu na próxima edição da Libertadores da América. 



Como o Palmeiras saiu perdendo hoje, acabou dando o título antecipado do Brasileirão ao time  do Flamengo, que segue comemorando desde então, a vitória do sábado (23), onde também foi campeão da Libertadores, no Peru.  No jogo na arena, o time gaúcho seguiu firme e  levou a melhor, com gol de pênalti de Everton. O Verdão empatou, também de pênalti, com Bruno Henrique. E, nos acréscimos, Pepê assegurou o triunfo ao Tricolor.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages