Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Filho de Gugu teria que decidir sobre desligar os aparelhos do pai

sábado, novembro 23, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A decisão caberia ao rapaz, que completou 18 anos há apenas 12 dias, porque Gugu e Miriam Rios não eram casados no papel, embora tivessem três filhos juntos. João Augusto teria até 48 horas para decidir sobre o desligamento dos aparelhos. Após este período, o hospital poderia desativar os aparelhos caso houvesse o laudo de dois médicos atestando a morte cerebral. Apesar disso, não ficou claro se a foi a família quem decidiu sobre o desligamento dos aparelhos ou se o hospital seguiu o protocolo e desligou os equipamentos após os laudos médicos.



Ainda nesta quinta (21), dois médicos já haviam declarado a perda da função cerebral do apresentador. A pedido da família, um neurocirurgião brasileiro viajou para os Estados Unidos para fazer uma nova avaliação, em que ficou constatada a morte cerebral.

Acidente doméstico

Gugu estava consertando um ar-condicionado, no sótão de casa, quando pisou em uma parte de gesso, que cedeu, fazendo o apresentador cair de quatro metros de altura. Ele foi socorrido inicialmente pela esposa, Rose Miriam, que é médica, e logo em seguida levado para o hospital, em estado muito grave. Após ficar em observação, o apresentador não demonstrou reação e permaneceu inconsciente, confirmando danos cerebrais irreversíveis.



Gugu Liberato deixa três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e a esposa Rose Miriam di Matteo, além da mãe, Maria do Céu, de 90 anos, e os irmãos Aparecida e Amandio Liberato. Atendendo a pedidos de Gugu, a família irá doar os órgão do apresentador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar