Jovem que foi morta e enterrada em quintal estava desaparecida desde sábado em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/11/2019

Jovem que foi morta e enterrada em quintal estava desaparecida desde sábado em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), segue investigando um crime bárbaro que chocou a todos do bairro Valverde, na cidade de Nova Iguaçu. Segundo a polícia, o homem que foi preso nesta segunda-feira (11/11) confessou o crime. Ele degolou e enterrou o corpo de Camila Bezerra, de 24 anos no quintal da própria casa, na Rua Guilhermina Sales de Oliveira. 

José Carlos França de Santana, de 47 anos, foi preso por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita). Aos agentes, José disse ter contratado a mulher para fazer sexo com ele. Houve uma discussão e a mulher pegou o celular de José e negou-se a devolver, foi quando ele atacou ela a marteladas na cabeça. A versão sobre Camila ser garota de programa, foi desmentida pela irmã da vítima, Luciana Bezerra, que disse que a jovem tinha medo até de desconhecido. Camila estava desaparecida desde o último sábado (09). Agora, a polícia quer saber se ele sequestrou a jovem e depois cometeu o crime.

José Carlos França foi preso  por policiais do 20/BPM (Mesquita) Foto IVAN TEIXEIRA
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
12/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages