Jovem sofre parada cardíaca e morre após beber cerveja com energético - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/11/2019

Jovem sofre parada cardíaca e morre após beber cerveja com energético


A mistura de bebidas alcoólicas com energéticos pode acarretar perigos para os usuários e vários especialistas já informaram sobre este fator. Uma jovem morreu depois de sofrer uma parada cardíaca logo após beber cerveja com energético, na noite da última sexta-feira (01/11). De acordo com informações, Isabella Bueno minutos depois de ingerir a bebida no bar de Londrina, no norte do Paraná, ela avisou que não estava se sentindo bem e em poucos segundos, a jovem teve uma aceleração nos batimentos cardíacos. 



Familiares de Isabella disseram que ela estava reunida com amigos no bar e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético. Momentos depois, ela começou a passar mal. Diante da situação, uma equipe da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando eles chegaram, ela já havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-la e levou Isabella as pressas para o pronto-socorro, onde não resistiu e morreu no domingo (03/11). As informações são do portal G1.



Ainda segundo Israel Filho, que é primo de Isabella, a jovem tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. “O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. Ela bebeu uma cerveja com energético, era o que estava na comanda”. Disse. Ele ainda acredita que a mistura seria o responsável pela morte da estudante. A polícia Civil investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages