Mulher morre após ser espancada durante três dias dentro de casa em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/11/2019

Mulher morre após ser espancada durante três dias dentro de casa em Nova Iguaçu


Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher DAM de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense prenderam um homem, de 32 anos em flagrante neste domingo (03/11) em Austin, sobre acusação de Feminicídio contra a companheira. Douglas da Silva Arnaud, conhecido como "Gigante" foi preso no Morro da Moenda. De acordo com a Polícia, Douglas a manteve Vanessa Silva do Nascimento Chaves, de 22 anos em cárcere privado e agrediu a mulher durante três dias dentro de uma casa. 



Mesmo debilitada e com ferimentos pelo corpo, Vanessa conseguiu fugir do imóvel. Ela foi socorrida e levada pelo Pai ao Hospital, mas teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia, a jovem antes de morrer, disse que as agressões que ela havia sofrido, foi praticada por Douglas. Ela deixa um filho de seis anos, que pode ter presenciado todas as agreções.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages