Justiça determina que Lula deixe a prisão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/11/2019

Justiça determina que Lula deixe a prisão

Foto reprodução
A 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, terminou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde  desta sexta-feira (08/11). De acordo com informações, o juiz Danilo Pereira Júnior, aceitou o pedido da defesa onde liberou a saída do Político, que havia sido condenado em duas instâncias no caso do triplex, Lula ficou quase dois anos preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) de Curitiba. 



Agora, ele terá o direito de recorrer em liberdade e só vai voltar a cumprir a pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias após o trânsito em julgado. A defesa pediu imediatamente a soltura do petista após o STF (Supremo Tribunal Federal derrubar a prisão depois da condenação em segunda instância. Ao ser solto, lula discusou com simpatizantes e atacou o governo Bolsonaro veementemente e também não faltou críticas ao ministro Sérgio Moro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages