Ninguém segura eles! Flamengo vence o Ceará de virada no Maracanã - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/11/2019

Ninguém segura eles! Flamengo vence o Ceará de virada no Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo vem colecionando troféus e sempre quando entra em campo, a vitória está vindo de virada. Com isso, os torcedores vão a mil por hora, o coração quase que vem na boca, mas no final, tudo acaba bem. Depois conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em um mesmo fim de semana, o Rubro-Negro fez o jogo entrar em outro patamar. O flamengo venceu de virada o Ceará. Diante da festa no maracanã, os rapazes levantaram o troféu de campeão no Estádio. O Flamengo conseguiu vencer de 4 x 1 onde somou a 26ª vitória na competição.



Aclamado pela torcida, o atacante Bruno Henrique, que foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, deu nome ao título, ele marcou três gols na virada, na noite desta quarta-feira (27/11). Vitinho focado, completou a goleada. O time do Ceará havia aberto o placar, com o gol de Thiago Galhardo, mas não conseguiu se manter e saiu perdendo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages