Polícia prende 8 em operação contra milícia em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/11/2019

Polícia prende 8 em operação contra milícia em Itaguaí


Policiais Civis realizaram na manhã desta quarta-feira (13/11), a operação Parasitus para desarticular uma organização criminosa de milícia que atua no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, o grupo é chefiado por Wellington da Silva Braga, conhecido como "Ecko", e coordenado, naquela região, por Carlos Eduardo Benevides Gomes é responsável pela prática de diversos crimes.



A ação é resultado de investigação da 50ª DP (Itaguaí) e apontou que o grupo age extorquindo empresários. A apuração mostrou ainda que os criminosos exploram o transporte alternativo, a venda de gás e impõe a cobrança de valores mediante grave ameaça. Foram cumpridos durante a operação oito mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo da Comarca de Itaguaí por integrarem a Organização Criminosa (bonde do Ecko) . Dentre os presos está o miliciano Ronan Deyverson de Aquino Ferreira,reconhecido por ser um dos mais violentos na extorsão aos comerciantes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages