Selfies durante velório de Gugu Liberato geram desconforto e revolta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/11/2019

Selfies durante velório de Gugu Liberato geram desconforto e revolta


A despedida pelo apresentador Gugu Liberato atraiu milhares de pessoas no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28/11). O espaço havia sido aberto primeiro e reservado para amigos e familiares. No início da tarde, os fãs tiveram acesso ao local. Quem não pode ir, tentou acompanhar pela Tv ou pela internet, mas de acordo com informações, dezenas de pessoas ao passar pelo caixão, tiraram os telefones e começaram a fotografar, mas o que causou desconforto e revolta na internet, foi a quantidade de pessoas fazendo selfies.



"E incrível a insensibilidade e a falta de bom senso das pessoas que não respeitam a família nesse momento tão difícil pra qualquer um", reclamou uma fã. "Chorando e filmando, misericórdia, o ser humano a cada dia pior, isso me dá nojo 🙏🏾💔". Rebateu outro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages