Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos obrigam passageiros a descer e fecham ruas com ônibus em Belford Roxo

sexta-feira, dezembro 06, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Parece até notícia repetida, mas a realidade volta a se repetir para os moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (06/12). Desde cedo, Policiais do 39°BPM (Belford Roxo) estão em operação no complexo de Santa Teresa. Com isso, os traficantes utilizam dos ônibus para fechar os principais acessos da região, na tentativa de impedir a entrada das equipes.



A pratica de traficantes da Guacha e Santa Tereza, em utilizar os veículos são bem antigas e nada mudou deste então. De acordo com populares, passageiros e motoristas foram obrigados a descer para que os veículos fossem atravessados. Sempre que o veículo blindado da PM se aproxima, os bandidos obrigaram os motoristas a fecharem a rua com o coletivo.


"Mais um dia eu vou ter que chegar atrasado no trampo, mais um dia terei que explicar para meu patrão e colegar porque eu cheguei atrasado. A violência além de tirar nossa paz, daqui a pouco também irá tirar nossos empregos. Patrão nenhum gosta de vê seu funcionário chegando atrasado". Disse um morador na rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
06/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar