Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo leva asfalto aos bairros Areia Branca e Nova Piam

segunda-feira, dezembro 23, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Prefeitura de Belford Roxo leva asfalto aos bairros Areia Branca e Nova Piam
O asfalto não para de cair em Belford Roxo. A Secretaria Municipal de Conservação trabalhou firme nos bairros Areia Branca e na Nova Piam fazendo o recapeamento asfáltico de algumas ruas de importante acesso nas localidades. No primeiro bairro, a Rua Prudente de Morais está ganhando uma nova camada de asfalto. Já em Nova Piam, três ruas estão sendo beneficiadas. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” que está revitalizando diversas localidades.

Moradora da Prudente de Morais, em Areia Branca, Edite da Costa, 93 anos, está feliz da vida com o novo asfalto. “Aqui na rua estamos gostando muito do resultado e os funcionários estão trabalhando bem. Aqui era bem ruim e agora está ficando muito boa. Vai melhorar o acesso à minha casa”, destacou a moradora.

Já em Nova Piam, a Secretaria de Conservação já concluiu os trabalhos nas ruas Odete e Infante. O asfalto também começou a cair na Rua Axélia. Dono de uma pequena loja de conserto de bicicletas e também morador da rua, Sidney Jorge da Silveira, 55, afirmou que as obras estão excelentes. “A rua era bastante esburacada. Passar de carro era quase impossível. Agora tudo vai melhorar”, resumiu Sidney.

Também morador da Rua Axélia, Jocemar Queiroz, o Gastão, 54, possui um mercadinho na via. Para ele, não é de agora que vê o trabalho acontecendo na cidade. “Estou aqui há cinco anos e vi o progresso chegando. O trabalho que está sendo feito aqui é muito bom e vai melhorar o acesso ao meu estabelecimento”, disse.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar