Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bruna Karla visita mães da Maternidade Mariana Bulhões em Nova Iguaçu e distribui kits bebê

sexta-feira, dezembro 20, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A cantora gospel, Bruna Karla visitou e participou de uma festa na Maternidade Mariana Bulhões, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (19/12) e surpreendeu os funcionários e mães que estavam na unidade. Bruna conversou com as pacientes e também emocionou a todos com a música "Sou humano". A artista visitou também as enfermarias e doou 80 kits bebê, com fralda, lenço umedecido, sabonete e cotonete, para mães que estavam internadas.



“Como também estou grávida, é uma emoção maior estar aqui e poder levar um pouco de carinho para essas mães também", afirmou Bruna Carla. "Conheci um pouco do trabalho desenvolvido pela maternidade para as mães e gestantes de Nova Iguaçu e estou impressionada. Todos os envolvidos estão de parabéns." disse ela. A ação faz parte do projeto social 'Sou Humano', onde Bruna com sua equipe visita hospitais e orfanatos.



“Mamãe Presente”

Durante o evento, foi também apresentado o "Mamãe Presente" para a cantora e para as mães. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o projeto vai promover o acolhimento e dar apoio às mulheres com importantes informações para uma gravidez saudável e para o bom desenvolvimento do bebê. Serão promovidos encontros semanais e quinzenais nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), onde as gestantes participarão de dinâmicas de grupo, rodas de conversa, palestras, além de outras atividades desenvolvidas pelas equipes do projeto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar