Chuva forte causa alagamentos na Baixada Fluminense e verão ainda nem chegou - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/12/2019

Chuva forte causa alagamentos na Baixada Fluminense e verão ainda nem chegou


Uma chuva forte atingiu cidades da Baixada Fluminense e causou transtornos na noite desta terça-feira (10/12). Em Nova Iguaçu, diversas ruas ficaram alagadas. A enxurrada arrastou lixo pelas ruas e invadiu a residência onde mora um casal de idosos, na região de Miguel Couto. Ambos foram retirados do local por vizinhos. O verão ainda nem chegou, pois com ele, sempre vem o medo das fortes chuvas acompanhadas de ventos e raios, que acabam trazendo muita dor de cabeças aos moradores.



Contudo, São João de Meriti, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis e Queimados também apresentaram pontos de alagamentos. Grande partes, das inundações ocorrem por conta de bueiros que não recebem manutenção de limpeza e a água não desce com naturalidade. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre deslizamento, feridos ou desabrigados. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages