Polícia acaba com churrasco e prende suspeitos de ligação com milícia em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/12/2019

Polícia acaba com churrasco e prende suspeitos de ligação com milícia em Duque de Caxias


Policiais da 60ªDP (Campos Elíseos) em ação conjunta com a 59ªDP (Duque de Caxias) realizaram, na tarde desta terça-feira (09/11), uma operação para prender integrantes de uma organização criminosa de milícia que participavam de um churrasco de aniversário no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ação nove suspeitos foram presos, três pistolas e um revólver apreendidos e uma motocicleta roubada recuperada. De acordo com agentes, eles vão responder pelos crimes de constituição de milícia privada, porte de arma e receptação.



Ainda segundo a Polícia, entre os presos estavam Solano Peixoto e Cristiano Oliveira, conhecido como Batata, duas lideranças da organização criminosa. Contra Batata existiam dois mandados de prisão pendentes. Conforme os agentes, Batata já estava sendo procurado pela unidade e em outra operação conseguiu fugir acelerando o veículo que estava contra os policiais. Na ação, outro integrante da quadrilha, responsável por recolher o dinheiro extorquido dos motoristas de vans no ponto do bairro de Saracuruna, foi preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages