Guarda Municipal faz confraternização com grupamento mirim na Vila Olímpica de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/12/2019

Guarda Municipal faz confraternização com grupamento mirim na Vila Olímpica de Belford Roxo


A Guarda Municipal Civil de Belford Roxo encerrou as atividades recreativas do primeiro ciclo do segundo grupamento da Guarda Mirim. Durante uma semana, os 225 alunos puderam participar de jogos de futebol, queimada, vôlei, basquete, atletismo, tênis de mesa e outras modalidades, na Vila Olímpica, através de uma parceria das Secretarias de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e de Esporte e Lazer. Ao final do dia, os alunos e os oito instrutores fizeram uma confraternização.

De acordo com o inspetor de Planejamento e Projetos da Guarda Civil, Thiago Silva, as atividades ajudam o incentivo de boas práticas, trabalho em equipe, disciplina e mais qualidade de vida para os alunos do projeto. “Nós dividimos as atividades em grupos fazendo um rodízio e todos participaram”, explicou Thiago.

Os alunos Marcos Vinicius de Mello, 13 anos, Diogo do Nascimento, 17 e Alex de Azevedo, 13, participaram de quase todas as atividades. Marcos lembrou que quando entrou para a guarda ficou muito feliz. “Fiz muitas amizades e estou ansioso para o ano que vem”, disse o menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages