Menino Jesus é roubado de presépio em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/12/2019

Menino Jesus é roubado de presépio em Nilópolis


NILÓPOLIS - Moradores de Nilópolis, na Baixada Fluminense, tiveram uma surpresa nada agradável neste fim de semana. O menino Jesus do presépio da Praça do Chafariz, foi furtado. Algumas fotos mostraram a manjedoura vazia. Segundo informações, o local sofreu depredação no domingo (15) e o menino Jesus desapareceu.



O presépio foi montado na tentativa de celebrar a chegada do natal na cidade. “Sabemos que o mês de dezembro, o comércio esquenta com as vendas, onde o espírito natalino acaba focando apenas o Papai Noel, então o presépio é também uma forma de contar para as crianças sobre o nascimento de Cristo. Precisamos que o espírito natalino vá além do lado comercial, que nos traga de volta esses valores da importância da família. O povo Nilopolitano não merece isso", destaca Alex Souza, de 28 anos, que é morador da região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages