Polícia procura motorista que fugiu após atropelar e matar mulher em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/12/2019

Polícia procura motorista que fugiu após atropelar e matar mulher em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A polícia procura a motorista que atropelou e matou uma mulher, de 50 anos, que estava de bicicleta a caminho de casa, no bairro Santa Amélia, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, com o impacto, Verônica Xavier, que voltada de uma festa, caiu sobre o capô do veículo. O acidente ocorreu no último dia 21 de novembro.



A suspeita, que fugiu sem prestar socorro, está sendo procurada pela Polícia Civil, que já solicitou câmeras em torno da Avenida Joaquim da Costa Lima, onde ocorreu o atropelamento, na tentativa de identificar a condutora, que segundo testemunha, ela teria dado ré e ainda passou por cima da vítima, que tentava se levantar após o acidente. Verônica foi socorrida as pressas e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permaneceu internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages