Repórter Susana Naspolini é roubada em Copacabana - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/12/2019

Repórter Susana Naspolini é roubada em Copacabana


Susana Naspolini, jornalista da Tv Globo estava em seu plantão de trabalho na cobertura do réveillon nesta terça-feira (31/12), em Copacabana, na Zona Sul do Rio, quando foi abordada por um ladrão. Ela teve seu cordão furtado no momento que se preparava para entrevistar algumas pessoas próximo do hotel Copacabana Palace. Querida por todos, Suzana recebeu apoio da população presente. Ela procurou a delegacia da Zona Sul, onde juntamente com seu seu cinegrafista registraram o caso.


Suzana usou a rede social para falar sobre o caso. "MUITO CUIDADO QUEM FOR A COPA HOJE À NOITE!!!! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia!!! Fui roubada, na areia, trabalhando!!!!!!! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! 😭 só levem o necessário mesmo pra praia!!! Só o necessário!!! Um beijo enorme meus amigos ❤️ e um 2020 de muita PAZ E RESPEITO PRA TODOS. Disse ela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages