Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Via Music Hall inaugura no próximo dia 10 com show do Roupa Nova

segunda-feira, dezembro 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

No próximo dia 10 (3ª feira), a partir das 22h, a banda Roupa Nova inaugura a Via Music Hall, a mais nova casa de shows do Rio de Janeiro localizada na baixada fluminense.

A banda é formada por Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria, percussão, violão e voz), Nando (baixo, violão e voz), Kiko (guitarra, violão e vocais), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (teclado e vocais). No repertório, sucessos dos seus 40 anos de estrada como "Dona", "Whisky a Go-go", "Anjo" e muitos outros. 

Sobre a Via Music Hall

A Via Music Hall é um moderno centro de entretenimento, com toda a infraestrutura das maiores casas de shows do país. A casa possui dois andares, sendo o superior composto por 92 confortáveis camarotes. 9 Bares e 14 banheiros distribuídos por todos os níveis. 30 toneladas de som e luz, painéis de led em definição 4K e 900 mil btus em refrigeração, tornam a sua experiência ainda mais agradável.

Para sua segurança, a Via Music Hall possui 14 saídas de emergência, sendo 10 localizadas no piso inferior e 4 no piso superior, todas sinalizadas e com sistema anti-pânico e luzes de segurança. Extintores de incêndio estão distribuídos por todos os setores e devidamente sinalizados. Contamos também com brigada de incêndio, serviço de enfermaria e ambulância em nossas instalações. 

Em anexo, fotos de divulgação: Gil Pera 

Nossos próximos eventos: 
10/12 - Roupa Nova
11/12 - Belo & convidados (convidado Revelação)
13/12 - Lulu Santos
14/12 - Moonight (Festa)
18/12 - Belo & convidados (convidado Pericles)
20/12 - Alcione e Xande de Pilares
21/12 - Moonight (Festa) 
26/12 - Sorriso Maroto
28/12 - Moonight (Festa) 
29/12 - Tiee e Diogo Nogueira
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar