Bebê Antônio que nasceu após mãe ser baleada na cabeça, completa 2 anos de vida - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/01/2020

Bebê Antônio que nasceu após mãe ser baleada na cabeça, completa 2 anos de vida


BELFORD ROXO - Cada dia que passa, é momento de celebrar a vida para a família Araújo. Michele Ramos travou uma balhata lutando pela vida após ser baleada durante uma tentativa de assalto, que ocorreu em janeiro de 2018, na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Michele seguia para o trabalho no carro dirigido pelo Marido, Wallace Araújo, quando ocorreu o assalto, na Estrada da Boa Esperança, conhecida como Estrada da Bayer.



No momento do assalto, um dos bandidos atiraram e eles fugiram em seguida, porém, a bala acabou atingindo Michele, que estava grávida de oito meses. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, a Upa de Bom Pastor, depois seguiu em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os médicos tiveram que adiantar o parto da mãe, mas o caso do bebê também era considerado grave. No passar dos dias, a criança e a mãe, tiveram que ser transferidos mais uma vez, para um outro hospital em Duque de Caxias, também na Baixada. 



O que estava parecendo impossível, os dois foram se recuperando, onde receberam alta hospitalar e cada momento, cada dia, é motivo de comemoração. Antonio Esdras que completou, no último 13 de janeiro, dois anos de vida, trouxe e vem trazendo muita fofura e alegria para toda família.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages