Dois homens são presos após roubar carro em frente ao TopShopping em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/01/2020

Dois homens são presos após roubar carro em frente ao TopShopping em Nova Iguaçu


Dois homens foram presos por policiais do 20° Batalhão da Polícia Militar (Mesquita) acusados de roubar um veículo Fiat Mobi branco, em frente ao TopShopping, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (20/01). Policiais Militares foram acionados após o roubo e intensificaram o patrulhamento , quando localizaram o carro na altura da Justiça Federal, trafegando em alta velocidade sentido pavuna. 



Foi dado ordem de parada para o os ocupantes do veículo, porém eles atiraram contra a guarnição, que também reagiu, onde deu início a perseguição, sem conhecer algumas vias, eles acabaram entrando na Rua Azo de Carvalho, que não possui saída. Sem ter para onde ir, os agentes prenderam a dupla e recuperaram o carro roubado. Com eles, segundo a polícia, foi apreendido uma pistola.40 com numeração suprimida, contendo cinco munições intactas, R$ 243,00 em espécie e dois celulares.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages