‘Guerra de sacolés’ vira febre entre jovens de bairros do Rio e Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/01/2020

‘Guerra de sacolés’ vira febre entre jovens de bairros do Rio e Baixada Fluminense


Jovens de comunidades do Rio e da Baixada Fluminense agora simulam guerras entre amigos, onde eles "se enfrentam" arremessando sacolés recheados com tinta ou água, uns nos outros. A brincadeira foi batizada como “guerra de sacolés” e vem ganhando força nos últimos dias com crianças, adolescentes e até adultos. Alguns moradores apoiam, mas outros já criticam. 



"Quem nunca foi garoto ou garota um dia? O bom é ver essa garotada longe dos celulares, que estão deixando muita gente dependente destes aparelhos. Na minha época, a guerra era de mamona mesmo, só apenas mudou os operantes, a final, estamos em 2020." Disse uma internauta. Quem nunca viu a brincadeira, no começo se assusta ao se deparar com um grande grupo na sua frente.


A brincadeira é até válida, desde que os grupos, procurem lugar aberto para que não atinge ou atrapalhe a passagem de pessoas. Um outro morador rebateu a ideia. "Pessoas que não estão brincando, estão sendo atingidas por isso, e no meu vê, isso não vai acabar bem, algum desavisado que se acha o valentão, pode acabar fazendo besteira. hoje em dia, um acidente, o povo já acha que é arrastão, imagina um monte de gente correndo em sua direção?" Disse.


Já houve casos, que a polícia passava pelo local e ocorreu até disparos de arma de fogo, na tentativa de afastar a multidão. Moradores também estão denunciando que uma minoria vem usando sacos com xixi ou fezes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages