Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem que estava desaparecido é achado morto em Belford Roxo

domingo, janeiro 05, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Um jovem identificado como Jonathan Da Silva, conhecido como Tchotcha, foi encontrado morto neste domingo (05/01) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (03). De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 27 anos foi morto com requinte de crueldade. As primeiras informações são de que o o carro onde estava Jonathan, havia sido encontrado incendiado na Estrada do China. 



Amigos e familiares foram para a rede social pedir ajuda e montaram uma corrente, na tentativa de saber informações sobre o paradeiro do rapaz. O corpo foi encontrado na Rua Promissão, no Bairro Wona e passará por uma perícia no IML. "Estamos largados mesmo, estamos vivendo um momento sombrio, O ano comelando dando pancada na gente. Jonathan era um rapaz bom, trabalhador, gente que corria atrás de seus objetivos. Isso não pode fica impune. Descanse em paz nobre amigo". Disse um amigo na rede social. 

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)..

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar