Navio-plataforma que estava na Baía de Guanabara, se solta e vai parar na orla de Niterói - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/01/2020

Navio-plataforma que estava na Baía de Guanabara, se solta e vai parar na orla de Niterói


As fortes chuvas com raios e ventos fortes que atingiram o Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, causou alagamentos e quedas de árvores. Até aí, isso geralmente acontece, mas algo ganhou destaque e chamou mais atenção, foi um navio-plataforma P-70, que estava na Baía de Guanabara, se soltou, e foi parar orla da costa da Praia Boa Viagem, em Niterói, distrito do Rio. De acordo com informações, o navio havia sido levado para Gragoatá nesta quinta, porém, ele soltou no momento que era feiro a manobra de ancoragem. 



O navio de porte grande, na realidade, bem enorme, podia ser visto de longe, por conta de sua altura. Conforme informações, na embarcação, duas das quatro ancoragem se rompera e este pode ser o motivo do deslocamento. Procurada, a Petrobras disse que não houve vítimas e afirmou que o navio-plataforma chegou na última sexta-feira (24) para operar no polo Pré-Sal da Bacia de Campos.  Moradores e motoristas ficaram assutados com o gigante navio na orla. (Veja o vídeo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages