Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia vai ao Guandu e investiga possível sabotagem na água

quinta-feira, janeiro 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis seguiram na tarde desta quinta-feira (16/01) para a Estação de Tratamento de Água do Guandu, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Existe uma desconfiança dos agentes sobre uma possível sabotagem na mudança da água do RJ. Equipes da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) irão colher dados e ouvir funcionários terceirizados. 



O caos no Rio completa 13 dias de água turva, com cheiro forte e gosto de barro. O problema ocorre pouco mais de uma semana, que a água da Cedae passou a apresentar uma cor estranha. Moradores da Baixada Fluminense disseram que deste segunda-feira, o cheiro e gosto da água piorou. "tá mais forte o cheiro de cloro com gosto de barro. Parece que eles querem nos matar." Disse Marilene dos Santo, moradora de Belford Roxo.

Vale lembrar também, que a vontade do governo, sempre foi privatizar a Cedae, mas privatizar sem concorrência, a mudança no serviço prestado, dificilmente será mudado. A polícia não descarta nenhum informações e segue com as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
16/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar