Rio registra sensação térmica de 40ºC às 8 horas da manhã desta quinta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/01/2020

Rio registra sensação térmica de 40ºC às 8 horas da manhã desta quinta-feira


Eita calorão hem! Sensação térmica foi registrado de 39,8ºC na estação Barra / RioCentro, às 8h da manhã desta quinta-feira (30/01). Comassim?! Completando o Top 3, Irajá (39,2ºC) e Guaratiba (39ºC) vêm na sequência, Baixada Fluminense, 38,9ºC. Segundo o alerta Rio, permanece a previsão de pancadas de chuva moderada, em pontos isolados, a partir da tarde de hoje. A chuva pode vir com raios.



Durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta (30), o céu variou entre nublado a claro e houve registro de chuva moderada a forte em algumas partes do Rio. Áreas de instabilidade em altos níveis da atmosfera associadas ao calor e à disponibilidade de umidade deixarão o tempo instável hoje. O dia terá predomínio de céu parcialmente nublado, mas o sol aparece junto com mormaço, deixando o tempo ainda mais abafado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages