Tratamento da água com carvão ativado no Rio começa nesta quinta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/01/2020

Tratamento da água com carvão ativado no Rio começa nesta quinta-feira


Completando 20 dias nesta quarta-feira (22/01), sobre o problema da água, a Cedae informou, que o tratamento com carvão ativado no Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, começa nesta quinta-feira (23). A Polícia Civil e o Ministério Público já estão investigando o caso. A companhia Estadual de Águas e Esgotos, disse que hoje os testes estão sendo feito.



O equipamento chegou de São Paulo no último domingo e foi concluída sua montagem na terça-feira (21). A companhia não disse quando os moradores do Rio e Baixada vão começar a sentir a diferença na qualidade da água. Desde o início de janeiro, moradores estranharam na cor e cheiro da água, muitos deles chegaram a passar mal. A Cedae chegou a dizer para a imprensa, que o causador do problema, foi a geosmina, uma substância produzida por algas. e disse que consumo não oferece risco à saúde.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages