Vindo de São Paulo pela Dutra, equipamento para combater geosmina chega quinta ao Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/01/2020

Vindo de São Paulo pela Dutra, equipamento para combater geosmina chega quinta ao Rio


Equipamento para combater a geosmina, está vindo de São Paulo pela Rodovia Presidente Dutra e chega no Rio nesta quinta-feira (16/01). Assim que o equipamento chegar, a Cedae promete resolver o problema do forte cheiro e gosto de barro na água. Foi pedido uma autorização a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já vem liberando passagem para as carretas. O produto chegando, ele deve ser aplicado na próxima segunda ou terça-feira (21).



O problema afeta pelo menos 12 dias alguns bairros do Rio e cidades da Baixada Fluminense. O presidente da Cedae, Hélio Cabral pediu desculpas aos consumidores durante entrevista. "Empenhados em estabelecer parâmetros que superem as exigências mínimas para o tratamento de água, já atendidas plenamente pela CEDAE, adotaremos, em caráter permanente, a aplicação de carvão ativado pulverizado no início do tratamento de água." Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages