Wilson Witzel é levado para Hospital - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/01/2020

Wilson Witzel é levado para Hospital


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi levado, neste sábado (25), para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após sentir fortes dores no peito e náuseas. Viaturas abriram o trânsito até o hospital onde uma equipe médico já estava a postos para socorrê-lo.



Entretanto, a assessoria de imprensa do governador disse, por meio de nota, de que ele apenas realizou exames de rotina, nesta sexta-feira (24), que já estavam marcados. "O governador Wilson Witzel realizou hoje, no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), exames de rotina, em caráter eletivo (programado), e solicitados pelos médicos que o acompanham normalmente. Em seguida, foi liberado e está em casa com a família. Os resultados foram normais. O governador não tinha agenda de compromissos oficiais hoje" disse a assessoria de imprensa de Witzel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages