Vendedor de balas que estava desaparecido é achado morto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/01/2020

Vendedor de balas que estava desaparecido é achado morto


O vendedor de balas que estava desaparecido desde quinta-feira (23/01), foi encontrado sem vida neste sábado (25/01). Anderson Clayton, havia saído de casa para trabalhar e vender suas balas de coco, por volta das 17h, porém, no passar das horas, ele não retornou para sua residência. Familiares entraram em desespero e pediram ajuda a amigos através das redes sociais, para que compartilhassem sua foto. Conforme as horas passavam, a angustia só aumentava. 



Eles procuraram em todos os lugares possíveis, até que a triste notícia surgiu. Morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Anderson era muito conhecido em vários cantos da Baixada. A popularidade dele era tanta, que ele era chamado de "Rei da Bala de coco". De acordo com informações, o vendedor foi atropelado na Avenida Brasil e não resistiu aos ferimentos. O sepultamento de Anderson está marcado para ocorrer neste domingo (26), no cemitério de Nova Iguaçu, as 16h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages