Chuva forte alaga ruas de Duque de Caxias e comerciantes e moradores são prejudicados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/02/2020

Chuva forte alaga ruas de Duque de Caxias e comerciantes e moradores são prejudicados


A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense encontra-se em estágio de atenção máxima após ser atingida por forte chuva no final da tarde desta quarta-feira (05/02). O município registrou índice de chuva de 115 mm em apenas uma hora e algumas regiões já apresentam solo saturado devido ao volume de água. A PMDC recomenda que os moradores tenham o máximo de cuidado e procurem locais seguros. Até o momento não há nenhum registro de ocorrência com gravidade. 



Os principais pontos de alagamento são a Av. Dr. Manoel Teles, a Rodovia Washington Luiz, o Centro da cidade, bairro Jardim 25 de Agosto e, em Jardim Primavera, a Rua Vicente Celestino. A PMDC informa, também, que o órgão continua em plantão permanente. Quem precisar de atendimento pode ligar para os telefones 193 (Corpo de Bombeiros), 199 e 08000 230 199 (Defesa Civil).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages