Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Criança de 10 anos é raptada a caminho da padaria e estuprada em Duque de Caxias

quinta-feira, fevereiro 27, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Cordas e um bastão de plástico foram encontrados dentro do carro
DUQUE DE CAXIAS - Uma menina de 10 anos foi raptada e estuprada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (26/02). De acordo com a polícia, o caso teve fim na Rua Ministro Lindolfo Collor em Saracuruna. A criança estava a caminho da padaria, quando o acusado, de 32 anos, conduzindo um Voyage preto, a abordou. Conforme consta no boletim de ocorrência, Policiais Militares do 15°BPM (Caxias), foram alertados pelo rádio da viatura sobre um sequestro em andamento, nas proximidades da comunidade da Coréia.



Diante dos fatos, os agentes intensificaram o patrulhamento na região e localizaram o veiculo parado. Foi feito a abordagem, e a criança abriu a porta do carro, no lado do motorista e correu em direção a guarnição em prantos e pedindo socorro. O homem desceu do veículo sem camisa e suado, logo os PMs acolheram a vítima e deu voz de prisão no acusado. Dentro do carro, os policiais avistaram os bancos dianteiros deitados e objetos como cordas e um bastão de plástico. Já na Delegacia e protegida, a criança informou que estava indo na padaria quando o acusado parou o carro próximo dela, e ele a agarrou, jogou ela dentro do carro e disse que se ela não tirasse a roupa, ele iria mata-la.



Bastante abalada, a menina contou que o homem a penetrou com seu órgão genital. Uma equipe foi até a casa da vítima e avisou os responsáveis, que também seguiram para a 60°DP. Foi feito exame de IML na vítima e deu confirmando a conjunção carnal. O homem, que não teve a identidade revelada. foi autuado em flagrante por estupro e permaneceu preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar