Nova Iguaçu tem suspeita de coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/02/2020

Nova Iguaçu tem suspeita de coronavírus


Uma mulher de 49 anos deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) no Hospital Geral de Nova Iguaçu com sintomas de tosse, febre e coriza. Após ser avaliada e classificada na categoria verde, de baixa complexidade conforme o protocolo do Ministério da Saúde, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Botafogo. Somente quando foi atendida na UPA, que pertence à rede estadual de Saúde, a paciente informou que esteve na Europa, com uma conexão em Milão, na Itália, que já confirmou mortes por coronavírus Covid-19. 

Mesmo sem a confirmação da contaminação da paciente, a Secretaria Municipal de Nova Iguaçu iniciou o protocolo de bloqueio ao coronavírus, enviando uma equipe até a Upa de Botafogo e também ao Hospital da Posse. Nesta quinta-feira (27), a residência da família da paciente será visitada para que os familiares e pessoas que tiveram contato com ela sejam orientados como proceder até que o diagnóstico seja confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages