UPA de Nova Iguaçu entra em alerta após paciente dar entrada com suspeita de coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/02/2020

UPA de Nova Iguaçu entra em alerta após paciente dar entrada com suspeita de coronavírus


Ainda não há confirmação oficial sobre caso suspeito de coronavírus na UPA do bairro Botafogo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Imagens de funcionários da unidade de saúde com máscaras têm circulado pela Internet, desde  o início da tarde desta quarta-feira (26/02). A área foi 'isolada' e a unidade distribuiu máscaras para todos os pacientes.



A reportagem do Jornal destaque Baixada apurou que uma mulher, recém chegada da Itália está internada na unidade em observação e que todos os protocolos do Ministério da Saúde estão sendo seguidos pela equipe médica. Somente o Ministério da Saúde vem se pronunciado sobre suspeitas de infecções em todo o Brasil. Até o momento, na Capital paulista foi confirmado a doença, um idoso segue sendo monitorado. Nossa equipe também entrou em contato com a Secretaria de Saúde do estado do Rio, mas ainda responderam. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages