Desfile da Inocentes de Belford Roxo em homenagem a Marta leva Sapucaí ao delírio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/02/2020

Desfile da Inocentes de Belford Roxo em homenagem a Marta leva Sapucaí ao delírio


A jogadora Marta da Silva foi a primeira esportista a ser homenageada na Marquês de Sapucaí. A escola Inocentes de Belford Roxo teve como enredo “Marta do Brasil: chorar no começo para sorrir no fim.” A escola de samba está em festa e confiante na vitória, pois fez uma brilhante apresentação durante passagem que levou o Sambódromo da Marquês de Sapucaí ao delírio, com sua homenageada, no Carnaval 2020.



"Seis vezes eleita pela FIFA como a melhor jogadora do mundo, Marta é o orgulho da nossa nação e um exemplo para toda mulher brasileira. Estou muito feliz em homenageá-la e o ápice de sua festa foi na Avenida Marquês de Sapucaí, com o povo cantando: É a Marta. É a deusa. A defesa aos seus pés. É bola de ouro. É gente da gente. Sorriso inocente da camisa 10... Missão cumprida", finalizou o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages