Junior pretende ganhar dinheiro vendendo papel higiênico no Carnaval do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.20.2020

Junior pretende ganhar dinheiro vendendo papel higiênico no Carnaval do Rio


Para faturar neste carnaval 2020, toda criatividade é válida e o dinheiro não cai do céu. Já sabendo disso, Junior De Mello, agarrou uma ideia da internet e foi as compras para por em prática o projeto. Ele vai vender pedaços de papel higiênico custando R$ 2 reais em áreas de festa de carnaval. Ele gastou cerca de 133 reais comprando 8 rolos de 500 metros de papel cada um. Conseguindo vender tudo, Júnior vai faturar R$ 4 mil reais. Ao anunciar no seu perfil no facebook, que sairá pelas ruas do Rio, o estudante de direito, de 40 anos, que é morador da Baixada Fluminense, recebeu muitos elogios e palavras de incentivo. Ele terá um cartaz e fará o uso de um microfone para facilitar a quem precisa.



"Sim, eu vou vender papel higiênico na porta dos banheiros no carnaval, e daí ? Já estou aqui esperando o Bloco chegar 😅 Amigos não vão pagar minhas contas e nem fazer minha compra do mês. Vergonha eu teria de deixar minha família passar necessidade. Comprei na loja americana 8 rolos de 500 metros de papel cada um, por 133 reais tudo. Vou vender cada metro a 2 reais, cada rolo vai me dar 250 pedaços de 2 metros. No rolo todo eu faço o total de 500 reais, vendendo os 8 rolos, da pra faturar 4 mil, em um investimento de apenas 133 reais. Bem, não dá pra esperar sentado, preciso pagar minha faculdade né... o 5º período tá aí, e eu escolhi fazer Direito, e pretendo me tornar um excelente advogado." Disse ele.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages