Magé não terá mais pedágio a partir de 2021 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/02/2020

Magé não terá mais pedágio a partir de 2021


Nesta sexta-feira (7) foi realizada uma reunião para discutir as questões referentes às concessões das principais rodovias do Rio Janeiro. Durante o evento, o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou que não será renovada a concessão da BR-116 à CRT, resultando no fim do pedágio localizado em Magé, na Baixada Fluminense, após o viaduto de Bongaba, no 6º distrito da cidade. A reunião contou com a presença do prefeito Rafael Tubarão e do deputado estadual Vandro Família.



“Finalmente a gente pode falar que Magé não terá mais pedágio. Após muita luta, terminando a concessão para a CRT, não estamos deixando brechas para manterem o pedágio dentro do nosso município. Quero agradecer a todos os deputados federais pela luta em conjunto que nós tivemos, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e ao deputado Vandro. Foi uma luta de anos que nós vencemos”, comemorou o prefeito.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages