Medo do coronavírus provoca correria às farmácias do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/02/2020

Medo do coronavírus provoca correria às farmácias do Rio


Medo do coronavírus provoca correria às farmácias do Rio. Elas têm como finalidades resistirem a fluidos diversos, protegendo os profissionais e a redução da contaminação, porém. após a confirmação da doença na capital paulista, deixou até os moradores do Rio de Janeiro apreensivos. A procura por álcool gel. máscaras cirúrgicas e lenços descartáveis aumentou de tal forma, que pegou os estabelecimentos comerciais de surpresa. Vale lembrar que lavar as mãos com uso de sabão é muito eficaz e seguro.


Diante de tantas fake-news, o ministério da saúde diz que a situação não é para pânico. Medidas estão sendo feitas para minimizar e caso confirme outros casos no Rio, um hospital já está sendo preparado para receber os pacientes. Para combater as Fake News sobre saúde, o Ministério da Saúde, está disponibilizando um número de WhatsApp para envio de mensagens da população. 



Vale destacar que o canal não será um SAC ou tira dúvidas dos usuários, mas um espaço exclusivo para receber informações virais, que serão apuradas pelas áreas técnicas e respondidas oficialmente se são verdade ou mentira. Qualquer cidadão poderá enviar gratuitamente mensagens com imagens ou textos que tenha recebido nas redes sociais para confirmar se a informação procede, antes de continuar compartilhando. O número é (61)99289-4640.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages