Morre ex coreógrafa da Inocentes de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/02/2020

Morre ex coreógrafa da Inocentes de Belford Roxo


A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo comunicou o falecimento da bailarina Vivian Borges, ex coreógrafa da comissão de frente da agremiação, ocorrido neste sábado, dia 08 de fevereiro, decorrente de câncer. A bailarina Vivian Borges, que teve sua primeira incursão na tricolor em 2007, através de um convite feito pelo então presidente Rodrigo Gomes, permanecendo até 2008, quando a agremiação sagrou-se campeã no Grupo B, conquistando boas notas em seu quesito. 



 Em seguida foi para Acadêmicos do Cubango, sendo responsável pela comissão, em 2010 e 2011. Retornando a Inocentes em 2015, a convite da presidência, comandando a comissão por dois carnavais.

No período em que esteve afastada da coordenação das comissões de frente, a coreógrafa realizou outros trabalhados ligados ao Carnaval, como o evento do Brazilian Ball, evento do qual foi coordenadora coreográfica por três anos, sendo dois anos no Canadá e um ano na França. Internacionalmente, Vivian também foi uma das coreógrafas do Disney Performando 2014 (Orlando Flórida).


Vivian formou-se na Academia Tereza Petsold, foi coreógrafa do Grupo Expressão, primeiro grupo profissional de dança da Baixada Fluminense. E também foi bailarina da comissão de frente da Beija-Flor por 7 anos, com coreografias de Ghislaine Cavalcanti. A presidência da Inocentes de Belford Roxo decretou luto de três dias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages