Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

MPF abre concurso para seleção de estagiários em Direito em Niterói

quinta-feira, fevereiro 20, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inscrições para o 3º concurso de estágio de nível superior em Direito, para formação de cadastro de reserva em Niterói/RJ. O estágio será realizado em atividades correlatas ao curso de formação, com duração de 20 horas semanais. Os estagiários recebem bolsa no valor de R$ 850 e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia.

Os selecionados terão direito a seguro contra acidentes pessoais e receberão um termo de realização de estágio ao final do contrato. Os pré-requisitos para inscrição no processo seletivo são: estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF; ter concluído, pelo menos o 2º ano ou 4º semestre do curso superior que tiver 10 ou mais semestres de duração; não concluir o curso superior no 2º semestre de 2020.

Inscrições – Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão preencher a Ficha de Inscrição comparecendo a sede da Procuradoria da República do Município em Niterói - endereço: Rua Miguel de Frias, nº 200, Icaraí – Niterói, RJ, no período de 20/02/2020 até 03/04/2020, no horário das 12:00 às 18:00 horas. No ato da inscrição, o estudante deve apresentar a carteira de identidade, CPF, declaração de escolaridade e laudo médico conforme o edital.

Provas – A prova está prevista para o dia 26/04/2020 às 9h, em local a ser definido, com duração de três horas. Será uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório dividida em 20 questões objetivas. O candidato deverá se apresentar 30 minutos antes do horário previsto para o início da prova, portando caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e carteira de identidade. O fechamento dos portões ocorrerá às 8:30h, sendo automaticamente eliminado o candidato que não se apresentar na hora designada.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar