Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu e Nilópolis já contam com ônibus extras para Região dos Lagos durante carnaval

quarta-feira, fevereiro 12, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Quem está se programando para curtir a folia longe da Baixada, já pode garantir a viagem. As empresas de ônibus que operam nas rodoviárias de Nova Iguaçu e Nilópolis já abriram a venda antecipada de passagens para o carnaval e destinos concorridos como Cabo Frio, Araruama, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras já estão com novos ônibus extras disponíveis entre a quarta-feira da próxima semana, dia 19, e sábado, dia 22, para quem ainda não garantiu a viagem.



A recomendação da Rio Terminais, que administra as duas rodoviárias, é que o passageiro adiante a compra do bilhete para evitar filas e também garantir as melhores opções de horários de embarque e de poltronas para pegar a estrada, sem depender de uma nova oferta de ônibus extras. Quem tem direito a gratuidade também deve se programar e garantir logo, já que a disponibilidade de poltronas disponíveis é limitada, como prevê a legislação.



As passagens podem ser compradas no cartão de crédito nas bilheterias e sites de vendas, e parceladas de acordo com o sistema de cada empresa. Além da Região dos Lagos, destinos como Angra dos Reis e São Paulo também estão com alta procura por bilhetes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar