Perseguição termina com tiroteio, capotamento e bandido morto em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/02/2020

Perseguição termina com tiroteio, capotamento e bandido morto em Japeri


JAPERI - Uma perseguição policial terminou em tiroteio, capotamento e com a morte de um bandido, na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (03/02). De acordo com informações, policiais do 24°BPM (Queimados) avistaram um veículo branco com suspeitos dentro, que se preparavam para roubar nas proximidades, quando os agentes interceptaram o carro, na Avenida Guandu, em Engenheiro Pedreira.



Ainda de acordo com a polícia, os agentes frustaram a ação dos bandidos, pois chegaram bem no momento em que eles se preparavam para roubar um caminhão. Foi dada a ordem de parada, mas os criminosos fugiram, dando início a uma perseguição. Logo mais a frente, a viatura da PM acabou capotando. Os agentes passam bem. Na perseguição com tiroteio, um criminoso acabou baleado e morreu no local. Conforme a PM, ele estava dando suporte para que a carga de um caminhão fosse roubada, parte dela foi recuperada, um fuzil apreendido, assim como o veículo usado pelos criminosos e dois rádios transmissores. Três conseguiram fugir.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages