Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Apontado como chefe do tráfico da Palmeira é preso em Belford Roxo

quarta-feira, março 11, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam em flagrante, nesta terça-feira (10/03), dois homens por tráfico, associação para o tráfico, porte irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação. Um menor também foi apreendido durante a ação, que aconteceu em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundos os agentes da 54ª DP (Belford Roxo), os presos são apontados como autores de um ataque a tiros ao carro de uma família, no último dia 08, ao entrar em uma rua da comunidade da Palmeirinha. Duas pessoas foram feridas na ação.



O monitoramento e as operações foram intensificados e ações de inteligência verificaram que os autores estariam em um carro roubado, tentando fugir da comunidade. Além de apreenderem o carro usado pelos bandidos, que é fruto de roubo, os policiais apreenderam drogas, uma pistola Glock 9 mm com a numeração raspada, munição, radiotransmissores, uma granada e um aparelho de telefone celular, também produto de roubo.


Um dos presos é investigado pela morte de um policial militar, que foi sequestrado em seu próprio veículo, em frente à sua residência, localizada no bairro Nova Era, em Nova Iguaçu. As investigações continuarão com o objetivo de identificar e prender os integrantes das organizações criminosas que comandam o tráfico de drogas na localidade.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar