Apontado como chefe do tráfico da Palmeira é preso em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/03/2020

Apontado como chefe do tráfico da Palmeira é preso em Belford Roxo


Policiais Civis prenderam em flagrante, nesta terça-feira (10/03), dois homens por tráfico, associação para o tráfico, porte irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação. Um menor também foi apreendido durante a ação, que aconteceu em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundos os agentes da 54ª DP (Belford Roxo), os presos são apontados como autores de um ataque a tiros ao carro de uma família, no último dia 08, ao entrar em uma rua da comunidade da Palmeirinha. Duas pessoas foram feridas na ação.



O monitoramento e as operações foram intensificados e ações de inteligência verificaram que os autores estariam em um carro roubado, tentando fugir da comunidade. Além de apreenderem o carro usado pelos bandidos, que é fruto de roubo, os policiais apreenderam drogas, uma pistola Glock 9 mm com a numeração raspada, munição, radiotransmissores, uma granada e um aparelho de telefone celular, também produto de roubo.


Um dos presos é investigado pela morte de um policial militar, que foi sequestrado em seu próprio veículo, em frente à sua residência, localizada no bairro Nova Era, em Nova Iguaçu. As investigações continuarão com o objetivo de identificar e prender os integrantes das organizações criminosas que comandam o tráfico de drogas na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages