Após fortes chuvas, Cedae reduz captação de água no Guandu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/03/2020

Após fortes chuvas, Cedae reduz captação de água no Guandu


Por conta das fortes chuvas que atingiram a Baixada Fluminense, a Cedae precisou reduzir, na noite deste domingo (01/03), a captação de água da Estação de Tratamento do Guandu. De acordo com a empresa, a redução foi necessário e a produção de água está operando com 60% de sua capacidade. A produção total será retomada assim que as condições do manancial retornem à sua normalidade. O abastecimento não será interrompido, mas as pressões nas redes serão menores, o que poderá diminuir o fornecimento em áreas mais elevadas. 



Ainda segundo a cedae, o abastecimento não será interrompido, mas as pressões nas redes serão menores, o que poderá diminuir o fornecimento em áreas de cotas elevadas. A ação visa dar segurança operacional ao sistema, tendo como prioridade manter a qualidade do abastecimento para a quantidade de água produzida. No comunicado a imprensa, a Cedae pede aos consumidores que continuem utilizando água de forma equilibrada durante este período, priorizando atividades básicas e evitando o desperdício.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages