Passageiro atira em bandidos durante assalto a ônibus em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.01.2020

Passageiro atira em bandidos durante assalto a ônibus em Belford Roxo

Um dos indivíduos foi preso e o outro fugiu.
BELFORD ROXO - Dois homens tentaram assaltar passageiros de um ônibus na madrugada de sábado (29/02), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Um passageiro que estava armado dentro veículo reagiu e baleou os bandidos. De acordo com informações, os criminosos chegaram no coletivo da linha 445 Xerém, que passava pela Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do Bairro Lote Xv, anunciando o assalto e recolheram os pertences de uma das passageiras, que estava sentada na frente do veículo. Um guarda municipal, que também estava no ônibus, sacou a arma e pediu para que eles ficassem parados, mas um deles atirou contra o agente, que também revidou. Na troca de tiros, eles fugiram ao ser baleados. 



Após os tiros, o agente percebeu que um dos disparos pegou de raspão a região temporal esquerda de sua cabeça e notou também, que dois outros passageiros estavam feridos pelos disparos. O motorista levou as vítimas para Unidade Mista do Lote XV, onde foram atendidos. No caminho, um dos criminosos foi encontrado por populares caído na via e chamaram o guarda, que foi até ao local e deu voz de prisão em flagrante, Policiais do 39° BPM acionaram  o Samu, que socorreu o suspeito para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde ficou sob custódia. O estado de saúde dos passageiros não foi divulgado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages