Camelôs são presos suspeitos de liderar grupo que planejava saquear comércios do Rio e da Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/03/2020

Camelôs são presos suspeitos de liderar grupo que planejava saquear comércios do Rio e da Baixada


Policiais Civis com apoio da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) desarticularam, nesta quarta-feira (25/03), uma quadrilha que pretendia realizar saques em supermercados e lojas de departamento na Região Metropolitana do Rio. O chefe e um integrante da quadrilha, que atuam como vendedores ambulantes em ramais de trem e em ruas do Rio, foram presos em Japeri, na Baixada Fluminense.



De acordo com as investigações da da 56ª DP (Comendador Soares), o bando estava se organizando com objetivo de praticar os saques que seriam inicialmente em uma redes de supermercados nas unidades de Irajá e Madureira, na Zona Norte e nos municípios de Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 



Os presos foram encaminhados à 56ª DP e em depoimento na unidade admitiram que pretendiam praticar os saques. Eles foram autuados pelos crimes de associação criminosa e incitar prática de crime. As investigações prosseguem para identificar outros integrantes da quadrilha visando coibir este tipo de ação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages