Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casal é preso acusado de envolvimento na morte de sócio de pizzaria em Nova Iguaçu

quinta-feira, março 26, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam, nesta quinta-feira (26/03), um casal, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedidos pelo Juízo do Plantão Judiciário, pelo crime de homicídio. Segundo as informações, O empresário foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite do dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro Rancho Novo, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, falecendo no último dia 06 de março, no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, devido a gravidade dos ferimentos.



De acordo com as investigações, o crime foi motivado por divergências acerca da administração da sociedade existente entre a acusada e a vítima, bem como em razão de desavenças pretéritas da vítima com o acusado. De acordo com as testemunhas, logo após o falecimento da vítima, a investigada passou a exigir a entrega de pertences da sociedade em poder de seus familiares, sem respeitar um tempo razoável, demonstrando total falta de compaixão, mandando, inclusive dois motoqueiros à casa dos familiares.



Atualmente, a presa, que não teve a identidade divulgada, reatou relacionamento amoroso com o acusado, com quem já havia se relacionado no passado, época em que o investigado se encontrava preso pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar