Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Belford Roxo, ex-jogador de Botafogo e Corinthians morre aos 21 anos

quarta-feira, março 18, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Morreu nesta quarta-feira (18/03) o jovem atleta Ramon Cunha Mello, o Ramonzinho, atleta que teve passagens pelas divisões de base de Botafogo e Corinthians. Aos 21 anos de idade, o jovem lutava contra um quadro de insuficiência renal grave decorrente de síndrome nefrótica desde 2019.



Nascido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o jogador começou no futebol no Nova Iguaçu, onde ficou por 10 anos, até 2017. Foi quando saiu por empréstimo ao Corinthians. A chegada a General Severiano aconteceu no meio de 2018 e seguiu até o ano seguinte, quando as complicações de saúde impediram o garoto de prosseguir na carreira. Primeiro clube de Ramon, o Nova Iguaçu se manifestou nas redes sociais. Assim como o Corinthians. O Botafogo também lamentou e decretou luto. No clube, ele era considerado um atacante habilidoso e promissor. As grandes referências na carreira eram Neymar e Philippe Coutinho.



"Com imenso pesar e tristeza, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento do ex-atleta das categorias de base Ramonzinho. Habilidoso e promissor, Ramonzinho atuou na equipe Sub-20 do Glorioso entre as temporadas de 2018 e 2019. O Botafogo decreta luto e manifesta sua solidariedade a familiares e amigos nesse momento difícil." Disse a direção do Botafogo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar